O Autor

    Meu nome é Ismael de Jesus, tenho 16 anos 17 anos. Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio no colégio E.E.B Governador Ivo Silveira e por enquanto não estou trabalhando, pretendo fazer faculdade para Engenharia Civil nada. Moro em Santa Catarina, na cidade de Palhoça, bairro Barra do Aririú.

   Estou no mundo dos blogs desde Janeiro de 2012. Sempre gostei de programas de computadores, sempre conhecendo e explorando o máximo possível. Além de programas de computador minha outra paixão são os Animes e também os jogos da série Tomb Raider, que não troco por nenhum Crysis ou Far Cry da vida.

Quando não estou na internet vou assistir Animes, meus preferidos são Dragon Ball e Naruto.

O Blog

 Meu blog o Portablegal nasceu Janeiro de 2012 como minha ida para o mundo dos blogs, com o objetivo de tornar mais fácil e descomplicada a vida de quem convive e precisa manipular softwares em diversas máquinas ou em apenas uma de forma prática e fácil sem precisar de uma instalação. A idéia nasceu do simples fato de eu adorar o mundo dos programas de computador e também portabilizá-los.

Contato


  • Para anunciar ou combinar parceria acesse a página de Contato.
  • Comunicar nas redes Sociais - Facebook - Orkut e já que não tenho twitter segue minha irmã Adrieli
  • Email para contato - mael.dazareia@gmail.com

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -