O Aimp é um player musical que tem como características básicas a simplicidade e a beleza de seu visual, parecendo inclusive com a versão mais simples do Winamp. O programa ocupa pouco espaço em disco e não requer muitos recursos de sistema.



Principais funções

O player reproduz os formatos mais populares de áudio, como MP3, OGG, WAV e WMA, além disto ele organiza sua biblioteca musical e cria listas de reprodução de maneira totalmente intuitiva. O programa também conta com um bom editor de arquivos de metadados (tags).

Entre as funções extras, está um equalizador completo e uma parecida como uma espécie de DJ, que age abaixando o som na passagem de uma música para a outra.

A linguagem em português (de Portugal) ajuda ainda mais na hora de usá-lo. Se comparado com programas mais conhecidos, como o iTunes, ou Winamp Full, por exemplo, o Aimp peca pela falta de recursos, como visualização de capas, gerenciador de podcasts, visualização de vídeos e outros. No entanto, compensa isso, com a leveza já citada anteriormente, junto com a sua organização, que é quase única.


Informações
Tamanho

        7 MB
Idioma

   Multilinguagem
Versão

      3.50.1277
Download

     PortableApps

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -