Ashampoo Music Studio é a solução tudo-em-um para criar, editar, criar e produzir sua música. Agora, você pode criar a sua própria galeria de MP3 de uma maneira fácil e rápida, com diversas opções.

Ashampoo Music Studio 4 é um software completo para edição e criação de música. Com ele, você dispõe de uma série de ferramentas que irão lhe ajudar a montar suas próprias canções, além de ferramentas para ripar CDs e criar capas de álbuns.

Interface

Nesta versão, o Ashampoo deu uma repaginada em sua interface, deixando-o a intuitiva com padrões mais futuristas e cores sóbrias. As ferramentas também foram modificadas para facilitar o uso. Logo em sua primeira tela são apresentadas as opções principais do programa.

Várias ferramentas em uma

O programa oferece diversas ferramentas versáteis para trabalhar com áudio. Entre elas, há uma para extrair faixas de CDs, renomear automaticamente itens na biblioteca de áudio, converter arquivos para formatos diferentes, gravar áudio do microfone ou criar faixas.

Com ele, você também pode editar músicas, criar capas personalizadas e extrair áudio de vídeo.

Suporte

A ferramenta suporta os mais diversos formatos disponíveis no mercado, entre eles: MP3, WMA, OGG, WAV e FLAC. Para extrair faixas do vídeo, ele suporta AVI, MPEG, MP4, VOB, MOV e WMV.


Informações
Tamanho

   25.3 MB
Idioma

   Multilinguagem
Versão

      4.0.5.9
Download


Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -