O que já era bom ficará ainda melhor: adicione mais de 500 novas funções ao CCleaner e faça a maior faxina no PC


O CCleaner Enhancer é uma espécie de plugin para o CCleaner, que tem como objetivo aumentar as opções de limpeza oferecidas por ele. O complemento oferece suporte para mais de 300 novas aplicações, permitindo que seja feita a busca de arquivos desnecessários em um número maior de diretórios da máquina.

O que muda?


Ao executar o CCleaner após a instalação do CCleaner Enhancer, note que a lista das opções presentes na aba “Aplicativos” está muito maior do que a apresentada anteriormente. Isso porque o complemento adiciona o suporte a outras aplicações, permitindo que o limpador busque restos de vários outros programas.



Alguns dos aplicativos adicionados são: Adobe Reader, Google Earth, Office 2007 e 2010, Picture Manager, Windows Live Messenger, logs do Messenger Plus e WinRAR. Se você não quiser eliminar os arquivos considerados inúteis de alguma aplicação, basta localizá-la na lista e desmarcá-la.

Essa lista de aplicações exibida no CCleaner pode aumentar ainda mais à medida que você instala novos softwares. Na verdade, ela exibe apenas as aplicações que estão presentes no computador, mas lembre-se de que as novas regras incluem mais de 500 recursos.

Usuários de Windows Vista e Windows 7 devem executar o programa como administrador.


Informações
Tamanho

   2.3 MB
Idioma

   Multilinguagem
Versão

      3.21.1767
Download

     4Shared

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -