Ferramenta gratuita que remove arquivos desnecessários, recuperando espaço em HD e fazendo com que o Windows rode mais rápido.

Para melhorar o desempenho do PC e liberar espaço em disco, uma solução é utilizar o CCleaner - o programa era conhecido anteriormente como CrapCleaner que traduzindo do inglês ficaria como "Limpador de Lixo" - o programa oferece a possibilidade de remover vários tipos de arquivos temporários, além de dados de diversos programas como o Internet Explorer, Mozilla Firefox 9, Windows Media Player 11 , Office, Windows Live Messenger (MSN) 2009 e muito mais.

Ao clicar em Registro na coluna da direita, e Procurar Erros, o CCleaner irá procurar por informações que o Windows tem gravado, não são mais úteis e só diminuem o desempenho, para resolver isso, é só ir na opção Corrigir erro(s) selecionado(s)...

ATENÇÃO: Usuários dos Sistemas Windows 7 e Windows Vista devem Executar o programa como administrador para o seu funcionamento corretamente.


Informações
Tamanho

     6.6 MB
Idioma

 Multilinguagem
Versão

   3.15.1643
Download

     4Shared

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -