Viciados em games para PC acabam de achar a sua “Excalibur” (por assim dizer) com o eXtreme Games Manager!


Este programa é o melhor amigo dos game maníacos por permitir ao usuário deste porte organizar uma verdadeira biblioteca com os nomes de seus games para PC ou de outras plataformas favoritos! Mesmo sendo um aplicativo pago, você tem direito a 50 catálogos gratuitos do jogo que você escolher. Através da internet, basta que você digite o nome do jogo, em seguida indicar em que plataforma ele usa e começar a coletar informações detalhadas com screenshots. Isso serve para que você não esqueça o nome do jogo e nem as informações necessárias, como tamanho, empresa desenvolvedora e características especiais.



O eXtreme Games Manager também permite que você catalogue os games manualmente e sem a ajuda da internet, caso queira adicionar informações especiais como códigos, cheats, tutoriais para o game e uma respectiva nota. Mas vale lembrar que o mecanismo de busca através da net embutido no programa também é muito eficaz.
Assim, toda vez que tiver dificuldades em lembrar o nome de um programa, basta digitar uma característica ou utilizar os filtros, como fabricante e detalhes especiais, gênero, plataforma, entre outros.


Informações
Tamanho

      20 MB
Idioma

      Inglês
Versão

      1.0.3.8
Download

     Bitshare

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -