Desbloqueie qualquer arquivo no sistema para qualquer usuário!

O ponto forte do sistema operacional da Microsoft com certeza não está na acessibilidade de funções, sendo que para cada tarefa a ser realizada são necessárias diversas ações e cliques em diferentes menus e abas. Por isso, modificar pastas e arquivos bloqueados pelo sistema operacional sempre foi uma grande dor de cabeça, mesmo para usuários avançados.

A partir do Windows Vista o bloqueio de edição de arquivos do sistema ficou ainda mais rígido, tornando o trabalho ainda mais complicado. Para facilitar este tipo de acesso, o GlassOwnership é o programa ideal: o software é leve e muito fácil de usar, fazendo com que não seja necessário clicar em nenhum botão para tornar-se proprietário de qualquer arquivo.

Após fazer o download, é só arrastar o arquivo para dentro da pasta do programa e o GlassOwnership faz todo o trabalho sozinho.



Após alguns segundos de espera, o arquivo já pode ser editado.



Atenção: Este software deve ser utilizado apenas por usuários avançados, pois pode danificar o sistema operacional. Evite o uso em pastas globais do sistema.


Informações
Tamanho

    1 MB
Idioma

   Português
Versão

      1.1.0.0
Download

     Bitshare

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -