O ClamWin Free Antivirus Portable é a versão portátil do anti-vírus de mesmo nome. Ele está disponível no idioma inglês porém conta com uma interface bem intuitiva, enxuta e de fácil operabilidade. Na primeira utilização, o programa abrirá uma janela para que você possa efetuar download da base de dados de vírus deste.

A forma mais efetiva de eliminar infestações oriundas de lugares como a internet, sem dúvidas, continua sendo um bom anti-vírus. Este programa, por sua vez, cumpre exatamente este papel, caracterizando-se pela leveza de execução e ainda por cima pode ser levado em seu pendrive para onde ele for necessário.

Infelizmente este anti-vírus não oferece proteção em tempo real, recurso indispensável nos dias atuais, será necessário efetuar os rastreamentos de disco de forma manual em pastas e arquivos (selecionando a partir do diretório), pode ser feito para um ou vários ao mesmo tempo e ele se integra ao Windows Explorer, tornando o processo manual um pouco mais prático.

Apresenta execução estável, funcionando sem gerar erros ou entrar em conflito com o Sistema Operacional e não compromete o funcionamento do pendrive a partir do qual ele está sendo executado. Se houverem dúvidas no momento da utilização ou com relação a alguma funcionalidade do programa, ele conta com um manual que pode ser acessado na pasta de instalação dele, porém, este recurso também está no idioma inglês.


Informações
Tamanho

      8 MB
Idioma

      Inglês
Versão

      0.98
Download


Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -