Ulead COOL 3D Production Studio é a opção para animação e, como o nome indica, seu ponto forte é a manipulação de objetos tridimensionais.
É possível construir modelos 3D com objetos básicos, como paralelepípedos, esferas, pirâmides e cilindros. O texto também pode ser transformado em um elemento 3D.

Para dar opções diferentes de enfoque, basta criar câmeras e fontes de luz. Um ponto forte do programa é ser uma alternativa bem mais fácil de usar a programas de modelagem 3D, que costumam exigir muito tempo de aprendizado. Em compensação, os recursos de geração de Flash que não envolvam objetos 3D são bastante restritos. Há suporte a textos, mas o programa não importa imagens em qualquer formato, restringindo-se aos padrões de programas de desenho como Corel Draw e Illustrator.

Desenhe objetos e textos 3D sofisticados com ferramentas intuitivas. O usuário pode utilizar formas predefinidas e estilos ou criar à partir do zero. O Cool 3D Production Studio importa a maioria dos formatos de arquivo 2D e 3D.

Segure e arraste inúmeros efeitos de animação, aplique vídeos, fundos e áudio em suas criações. Utilize texturas mágicas, naturais e efeitos de partículas para gerar animações dinâmicas.

O software pode exportar arquivos para formatos de vídeo, camadas de canal-alpha, animações web, imagens e modelos 3D.

Informações
Tamanho

   27 MB
Idioma

   Português
Versão

      3.5
Download

     Bitshare

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -