Jdownloader é um gerenciador de downloads, mas com a vantagem de baixar arquivos nos sites de hospedagem mais complicados como: RapidShare, Mega Upload, EasyShare e vários outros.

Qual o problema com estes sites?

O que torna uma ferramenta destas importantes é o fato destes domínios terem uma série de burocracias para fazer downloads. Alguns requerem que você digite letras de confirmação (geralmente é um trabalho imenso para descobrir o que está exatamente escrito para digitar), outros disponibilizam o download depois de vários segundos de espera, em alguns não é possível baixar dois arquivos de uma vez e inúmeras outras.


Ao usar este gerenciador, muitos destes problemas serão solucionados e o tempo que você leva para baixar o que deseja será muito menor, basta colar o link para o seu download e esperar que ele faça tudo automaticamente.


Informações
Tamanho

   61 MB
Idioma

   Multilinguagem
Versão

        0.9.581
Download

     DepositFiles


Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -