Encontrar um leitor de PDF é extremamente fácil. No entanto, há alguns que se destacam por irem além da simples tarefa de abrir arquivos neste formato.

É o caso do Nitro PDF Professional, um leitor de PDF com cara de Office 2007 e que vai muito além de um visualizador. Com ele é possível realizar anotações, marcar páginas, inserir carimbos, marcas d´água e muito mais.

Uma das características mais interessantes do programa é a possibilidade de converter arquivos em PDF para Word, Excel, Rich Text, texto plano ou imagem. Estas opções ficam localizadas na barra “Create and Convert”, portanto, basta escolher o formato e converter. Além de converter PDFs para outros formatos, ele faz o caminho inverso, ou seja, pode transformar arquivos Word, imagens, tabelas e muito mais para PDF.

Um dos pontos fortes do Nitro PDF é a área de edição. Nela, o usuário pode inserir cabeçalhos, rodapés, imagens, texto, marcas d´água, cortar, girar e mais um apanhado de outras funções. Todas estas ferramentas ficam armazenadas na aba “Insert e Edit”.

Outro ponto forte do aplicativo é a segurança. Depois que você cria ou edita seu arquivo em PDF é possível inserir elementos de proteção. Certificado de segurança, senha, identidade e gerenciamento de leitores são apenas algumas das opções que o Nitro PDF Professional oferece.


Informações
Tamanho

   39 MB
Idioma

   Inglês
Versão

      7.3.1.1
Download

     Bitshare

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -