Desenvolva mais conteúdo para a Web em menos tempo. Uma interface de usuário simplificada, ferramentas mais conectadas e novos recursos de edição visual de CSS permitem uma codificação mais eficaz e intuitiva

E, agora, a Dreamweaver® CC permite compartilhar trabalhos diretamente do aplicativo e ajuda você a manter-se atualizado com os padrões da Web fornecendo acesso a novos recursos assim que eles são lançados. Todo o seu mundo criativo em um único lugar.


Programe com mais rapidez usando os novos recursos de edição visual, inclusive o CSS Designer e a interface atualizada do layout de grade fluido. Arraste e solte os widgets de interface jQuery para criar aplicativos personalizados para celular e compacte-os com o Adobe® PhoneGap™ Build™.


Apresentamos uma ferramenta intuitiva de edição visual que ajuda a gerar códigos limpos padrão da Web e permite aplicar rapidamente propriedades CSS, como degradês e sombras de caixa. A visualização de design atualiza imediatamente para exibir alterações de estilo em tempo real.

Informações
Tamanho

   160 MB
Idioma

   Português
Versão

      V13
Download

     Mega

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -