Agora ficou muito mais fácil criar páginas da web sem precisar escrever uma única linha de código

O Website Creator é um editor simples e eficaz para criação de sites. Com a ferramenta qualquer usuário consegue criar páginas de internet, sem necessidade de conhecer comandos avançados de programação em código.

Para criar a página, basta arrastar e soltar o conteúdo desejado para dentro de interface do programa. Automaticamente o Website Creator vai criar o código, com suporte a XHTML, CSS, JavaScript e XML. O Timeline Editor adiciona efeitos visuais na página, já o Site Wizard controla a codificação. As opções de segurança protegem o conteúdo com senha, em linguagens PHP, ASP, feeds RSS e scripts personalizados.

A principal vantagem desta aplicação é a capacidade simplificada de criar sites por aqueles que não estão familiarizados com programação. Apesar do surgimento de uma nova aplicação, este pacote não se limita apenas à novidade. Seus recursos foram feitos para otimizar e melhorar o conteúdo existente, de modo que foi ampliado oportunidades de trabalhar com cores, novas ferramentas para a criação de imagens vetoriais, suporte melhorado para OpenType e objeto painel redesenhado.

Destaques: 

Assistente de Site: Crie páginas da web rapidamente e facilmente sem codificação HTML ou web.

Editor Timeline: Adicione efeitos visuais como Grow, Shrink, Slide, mudança de cor, e gerenciamento do ritmo de conteúdo animado.

Suporte AJAX: Construa sites AJAX com elementos tais como guias, painéis de alternância e assistentes para criar uma experiência de Web Site altamente interativo.

Segurança e melhorias integradas: Obtenha proteção de senha, linguagens PHP e ASP, formulários interativos, guestbooks, feeds RSS e outros, sem programação personalizada ou scripting.


Informações
Tamanho

   80 MB
Idioma

   Português
Versão

      X6
Download

     Bitshare


Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -