Maxthon Cloud Browser é um navegador que mistura a aparência e as funcionalidades apresentadas pelos três browsers principais do mercado: Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox. Antigamente chamado de MyIE2, ele é um poderoso programa que possui uma interface altamente personalizável.

O browser apresenta um tipo de navegação baseado em tabulações, bloqueador de pop-ups inteligente, proteção de privacidade, suporte avançado a Proxy e restauração de abas fechadas por engano. Além disso, ele permite configurar os botões e o movimento do mouse para voltar ou recarregar uma página, criar atalhos no teclado para páginas da web e possibilita salvar imagens arrastando-as até qualquer pasta no seu computador.

Diferenciais deste navegador

Assim como os demais navegadores, o programa permite que várias páginas sejam abertas de forma simultânea em abas diferentes e oferece a opção de configurar como as pesquisas vão acontecer, por exemplo. O aplicativo ainda possibilita criar uma conta para que a lista de favoritos e demais configurações sejam sincronizadas e você possa acessá-las de qualquer computador.

Informações
Tamanho

   30 MB
Idioma

   Multilinguagem
Versão

      4.1.0
Download

     PortableApps

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -