Esse aplicativo tem exatamente a mesma interface do chat do Facebook na versão web, porém permite que você converse com os seus amigos sem precisar estar com uma aba do seu navegador dedicada a isso. Ele também mostra notificações para que você saiba quando alguém comentou em uma foto ou post seu, criou alguma tag com o seu nome, adicionou você como amigo e muito mais.

O chat em si é totalmente igual ao do Facebook no navegador, contando inclusive com suporte a emoticons; basta usar os atalhos já conhecidos. Cada conversa é separada em uma aba da mesma janela, não sendo possível arranjar a ordem dessas guias, nem abrir uma conversação separadamente. Apesar dessa falta de opções, isso torna navegação mais ágil de uma maneira geral.



Informações
Tamanho

     14 MB
Idioma

   Português
Versão

  2.1.4814.0
Download

     Adrive

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -