O 7-Zip é um excelente compactador de arquivos, capaz de formar novos deles nos formatos 7z, Tar e Zip. O programa é uma versão portátil e não requer instalação, permitindo a você carregá-lo em qualquer CD, DVD ou pendrive.

Como utilizar

Para compactar algum arquivo ou pasta, o processo é muito simples. Selecione os arquivos que quer utilizar no espaço disponível logo abaixo da lacuna de endereços de pastas e clique em “Adicionar”. A nova janela que aparecerá serve para configurar os parâmetros de compressão do arquivo.

Nela, você poderá definir o formato do arquivo a ser salvo, seu nível de compressão, o método que o 7-Zip utilizará nesse processo, além de diversas outras características referentes ao novo arquivo. Há uma função interessante para criptografar seus dados, adicionando senhas individuais para cada um.



Informações
Tamanho

     2.29 MB
Idioma

 Multilinguagem
Versão

   9.20 Rev 2
Download

     SourceForge

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -