O PeaZip é um compactador e descompactador de arquivos prático e eficaz, extremamente recomendado a usuários que têm certa dificuldade com arquivos compactados.

Ele compacta e descompacta arquivos de maneira facilmente configurável, mesmo se tratando de um programa em inglês. Ao todo, o PeaZip suporta um total de 134 extensões de arquivo.

O uso do programa é bastante agradável, uma vez que há a possibilidade de personalização visual, a qual inclui até mesmo um efeito de transparência da janela. Tal ferramenta é encontrada no menu Options > Theme.

Compatibilidade

Confira a seguir os formatos suportados pelo PeaZip:

Descompactação

ACE, ARJ, CAB, DMG, ISO, LHA, RAR, UDF, entre outros.

Compactação

7Z, ARC, BZ2, GZ, PAQ/ZPAQ, PEA, QUAD/BALZ, TAR, UPX e ZIP.
Ao instalar o programa, você pode optar por relacionar os tipos de arquivos compactados com o PeaZip. Desse modo, eles serão abertos automaticamente com ele assim que executados.



Informações
Tamanho

     6.9 MB
Idioma

      Inglês
Versão

      4.8.0
Download

      Direto

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -