Existem vários serviços de armazenamento e sincronização de arquivos online para você escolher. No entanto, dificilmente você vai encontrar algum mais fácil de usar que o Bitcasa.

Com ele, é possível colocar uma pasta ou o seu disco rígido inteiro na nuvem e nunca mais se preocupar com espaço no HD.

Usando este serviço, você pode tornar suas pastas “infinitas”. Arraste e solte qualquer item dentro da janela do programa e tudo vai ficar salvo na nuvem, sendo possível acessar e compartilhar o conteúdo em qualquer lugar.

Fora isso, a ferramenta permite sincronizar pastas com qualquer dispositivo e fazer backups completos sem qualquer problema. Tudo o que você precisa fazer é escolher a modalidade de armazenamento e depois se esquecer dos limites do seu HD.

Obs.:  Com instalador Portablegal.



Informações
Tamanho

      26 MB
Idioma

      Inglês
Versão

      1.1.0.0
Download

     4Shared

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -