Se você deseja conhecer melhor um local específico do planeta Terra ou ver um endereço, o Google Earth pode ser uma boa opção!


O Google Earth Pro permite usar todas as funcionalidades do Google Earth tradicional com algumas extras que permitem, por exemplo, gravar vídeos das suas viagens virtuais.

O programa é uma versão quase idêntica à da edição gratuita do Google Earth. Você pode explorar cada canto do planeta Terra (e não só) usando apenas o mouse. Mapas rodoviários, milhões de fotografias de alta qualidade, cidades tridimensionais, informações de todos os tipos...

Uma das diferenças principais do Google Earth Pro para a versão gratuita é a ferramenta que permite gravar em vídeo os passeios que você faz dentro do programa. Vá em Ferramentas > Movie Maker, escolha formato, resolução, qualidade do filme e comece a gravar. Os formatos de saída do Google Earth Pro são WMV e AVI.

O Google Earth Pro é a versão para empresas, agora você poderá além de tudo, exportar arquivos de alta qualidade, e criar vídeos. A versão Pro também pode ser utilizada para medir instantaneamente a área de uma grande propriedade, e ainda há o suporte direto via e-mail.


E não para por aí, a versão PRO  permite que o usuário tenha acesso a imagens em tempo real e ainda diga adeus a qualquer tipo de publicidade.



Informações
Tamanho

         25 MB
Idioma

   Multilinguagem
Versão

      6.2.2.6613
Download

     Freakshare

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -