Com este editor, é possível melhorar suas fotos, ajustando tamanho e zoom, refinando cores e aperfeiçoando as formas de objetos.

O software conta com uma série de efeitos pré-configurados para fazer com que suas fotos fiquem perfeitas.

Um exemplo de efeito é a possibilidade de dar às fotos aspecto antigo, deixando as cores apagadas para obter tal efeito. Outra maneira de dar cara nova a uma imagem é deixá-la em preto e branco. AVS Photo Editor também conta com ferramentas para remoção de olhos vermelhos, ajuste de balanço de cor, brilho, contraste e saturação, além da possibilidade de corrigir pequenas imperfeições.

Formatos suportados

O editor suporta vários formatos, entre eles BMP, GIF, JPEG, PNG e TIFF. Esses são os mais comuns, mas a lista de extensões suportadas é maior, com arquivos não tão comuns — como WMF, EMF, EXIF, PCX, RAS e RAW. Confira a lista completa logo abaixo:

Para leitura: BMP, ICO, WMF, EMF, JPEG, JPG, GIF, PNG, TIF, TIFF, EXIF, PCX, TGA, RAS, CRW, CR2, RAF, DNG, MEF, NEF, ORF e ARW.

Para gravação: BMP, WMF, EMF, JPG, GIF, PNG, TIFF, EXIF, PCX, TGA e RAS.



Informações
Tamanho

       19 MB
Idioma

        Inglês
Versão

         1.1.1.54
Download
       4shared

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -