Puran Data Recovery é um aplicativo que serve para ajudar você a recuperar dados de um dispositivo danificado, como CDs, DVDs, pendrives, entre outros.

Uma vez que seja possível ler a lista de arquivos na mídia, o programa é capaz de copiá-los para algum outro local, recuperando assim o conteúdo.
O aplicativo ignora setores danificados durante a cópia do material, continuando o processo até que ele chegue ao fim. Dessa forma, a ferramenta é capaz de recuperar a maior quantidade de dados não danificados quanto for possível (lembrando que, algumas vezes, nem tudo será obtido integralmente).

RECUPERE O CONTEÚDO

Embora CDs, DVDs e pendrives representem formas de armazenamento bem mais confiáveis do que as que tínhamos no passado, ainda assim eles não estão livres de problemas. Imprevistos podem acontecer de forma que o conteúdo de uma mídia não possa mais ser lido, o que faz com que, muitas vezes, você perca o que estava presente nela.
Porém, para ajudar você a obter ao menos parte do material novamente, é possível contar com aplicativos como o Puran Data Recovery. Claro que o programa nem sempre será capaz de recuperar todo o conteúdo, mas ele auxilia a minimizar as perdas.

TUDO AUTOMÁTICO


O aplicativo opera a partir de uma única janela e já vem configurado para o uso. Tudo o que você precisa fazer para começar a utilizá-lo é definir o diretório no qual você quer salvar os arquivos recuperados — para isso, clique em “Recovery data and copy to” e indique a pasta em questão. Opcionalmente, é possível escolher a velocidade de cópia, na caixa de seleção disponível no programa.



Então, é preciso indicar o local em que os arquivos danificados se encontram. Isso pode ser feito por meio do botão “Add” (para uma pasta inteira) ou “Add files” (se você quiser adicionar arquivos apenas). Uma vez adicionados os documentos, o aplicativo inicia imediatamente o processo de recuperação. Você pode acompanhar o andamento da operação por meio da barra de progresso exibida na tela.
No final do processo, você recebe uma mensagem indicando o sucesso do procedimento, além de um resumo de como foi a sua recuperação de dados.



Informações
Tamanho

   1.4 MB
Idioma

   Inglês
Versão

      1.0
Download

     Bitshare

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -