Empresas de assistência técnica, oficinas e empresas que trabalham com ordem de serviço precisam de um bom programa de computador que possa atender perfeitamente às suas necessidades, administrando e controlando desde as O.S. até mesmo o financeiro, garantindo um perfeito gerenciamento de seus dados.

O SHOficina - Controle de Ordem de Serviço pode ser o programa que donos e administradores estão procurando.

Ele gerencia essas empresas da melhor maneira possível, controlando O.S., equipamentos em manutenção, peças utilizadas, controle de estoque com fluxo de entrada e saída de itens, e muito mais.

Cadastro de clientes

Aqui, você fica tranquilo com relação aos dados de seus clientes. Em um formulário, você tem todos os principais dados do cliente, como nome/razão social, endereço, telefone(s), CPF/CNPJ, aniversário e muito mais, para ter tudo sempre à mão para quando for necessário. Nesse mesmo formulário, é possível cadastrar também os seus fornecedores.

Cada cliente recebe um número de registro, o que facilita na hora de fazer buscas ou preencher as O.S. Você tem total controle de equipamentos por cliente, com histórico de reparos, podendo fazer contato imediato com o cliente através de mensagens por e-mail ou por correio.

Ordens de serviço, orçamentos, vendas e contratos

Completa para que você tenha todas as informações para quando o seu cliente solicitar: situação da O.S., garantia, preços de mão de obra, peças, deslocamento, serviço de terceiros e outros, data de entrada, data de saída, além de permitir fazer anotações e laudo técnico do serviço que está sendo executado.

Crie orçamentos de conjunto de peças ou de montagem de equipamentos sob medida para enviar por e-mail internamente. Também permite criar contrados de manutenção com controle de equipamentos e rastreamento da O.S. de contrato, com preenchimento personalizado dos mesmos.

Emite etiquetas de produtos do estoque ou para O.S, registra vendas com baixa automática no estoque e lançamento nas contas a receber, além de muito mais.

Financeiro

Você não precisa se preocupar com essa parte, pois o sistema possui os módulos Contas a Pagar, Contas a Receber, Controle de Cheques e Fluxo de Caixa, onde você tem controle de tudo o que entra e o que sai do seu estabelecimento, com controle de comissões de técnicos, além de saber o que pagar, quando pagar, sendo avisado de como anda o seu financeiro.


Informações
Tamanho

   7.9 MB
Idioma

   Português
Versão

      4.01c
Download

     Bitshare

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -