Cada dia surge mais e mais programas que exploram a praticidade dos dispositivos móveis. PeaZip Portable é a versão portátil de um grande compactador de arquivos para que você leve a sua ferramenta para onde desejar. Lembrando que um usuário prevenido é aquele que carrega todos os seus utensílios mais úteis consigo mesmo.

As grandes vantagens deste programa é que ele permite que você execute o seu compactador de arquivos aonde quer que vá ocupando apenas 5 MB em seu Pendrive. Este software também é extremamente fácil de ser usado, para funcionar basta arrastar algum arquivo para dentro de sua janela ou clicar em uma de suas opções: compactar e descompactar. Também é possível adicionar senhas de proteção na hora de criar as suas pastas compactadas.

Formatos aceitos:

7Z, 7Z-sfx, ARC, BZ2, GZ, PAQ/LPAQ, PEA, QUAD, split, TAR, UPX, ZIP e diversos outros apenas para a leitura.



Informações
Tamanho

      7.3 MB
Idioma

      Inglês
Versão

         5.0.1
Download

     SourceForge

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -