A criação de programas para compactação de arquivos foi uma revolução quando surgiu. Hoje este recurso é praticamente indispensável, uma vez que a comunicação entre as pessoas passou a acontecer principalmente por meio de emails. Utilizando compactadores é possível enviar mais de um documento de uma só vez, sem falar que o arquivo resultante é mais leve do que o original.

Universal Extractor é um ótimo aplicativo para extrair arquivos de qualquer formato, desde os conhecidos ZIP, RAR, 7z, até instaladores de programas ou pacotes de instalação do Windows (.msi). Mesmo com uma interface simples, o programa pode ser muito útil para criar CDs de instalação de qualquer aplicativo que você possui.

Compatibilidade e idioma

Este descompactador de arquivos não possui uma lista de extensões com as quais é compatível. Durante os testes, foram utilizados os formatos ZIP, RAR, 7z, TAR, MSI, EXE e ISO, todos extraídos com sucesso e rapidez.

Usuários que não dominam outro idioma além do português não têm com o que se preocupar, pois o programa possui tradução para diversas línguas, sendo o português (Portugal e Brasil) uma delas. Você escolhe o idioma padrão durante a instalação do aplicativo, por isso fique atento!



Informações
Tamanho

      5.16 MB
Idioma

   Multilinguagem
Versão

      1.7.4
Download

    Mediafire

Bem Vindos ao meu Blog

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Postagens Populares

Seguidores

- Copyright © Portablegal -Ismael de Jesus- Powered by Blogger - Designed by Ismael -